A história das Unhas Cariocas

Somos uma empresa nova no ramo da estética, mas quando o assunto é franquia temos um grande know how. Isso se dá devido a grande experiência do nosso diretor Maurício Cesar.

 

Durante 16 anos ele trabalhou com franquias, e analisou as deficiências e proficiências de diversas redes por ambos os lados: franqueador e franqueado. Devido à sua experiência, já era uma antiga vontade criar sua própria franquia, mas em qual segmento? Aí entra na história sua esposa, Marina Groke, que o fez ver o promissor mercado que a beleza é! Juntos, eles constataram que o mercado da beleza foi um dos únicos que não teve queda durante a tão temida crise econômica nacional. Por meio da beleza, eles seriam capazes de prosperar e ajudarem outros a prosperar com eles, por meio da sua rede de franquias!

 

Logo no início, já queriam abrir a primeira loja de forma bem estruturada, por isso, se preocuparam em cercar-se dos melhores profissionais, desde o marketing até o treinamento! Dessa forma foi aberta a primeira loja em Taubaté, no interior de São Paulo em Janeiro de 2017.

 

A loja surpreendeu a cidade, e nós também ficamos surpresos! Quantos negócios são capazes de afirmar que atingiram o ponto de equilíbrio logo no primeiro mês? A reação das clientes mostrava até que ponto uma boa estruturação gera resultados. Não era raro surgirem perguntas do tipo: Quantas franquias já existem no Brasil? Ou comentários do tipo: Que bom que abriram uma unidade em Taubaté!

 

E foi com esse feedback que começamos o nosso projeto de expansão, queremos levar esses resultados aos quatro cantos do Brasil!

 

Vamos crescer juntos!

 

É o que deseja toda a equipe da Unhas Cariocas Franquia